A Cura Pela Graça Filme Completo Online



Jovem mulher amansando um cavalo, imagem do filme A cura pela Graça, Dublado e Completo

Sinopse Do Filme Gospel A Cura Pela Graça (Healed By Grave)


Desde muito cedo Riley Adams, uma linda jovem cristã, de uma pacata cidade americana, sonhava em representar sua escola no Campeonato Nacional de Dança entre Colégios. A dança fazia parte de sua vida, assim como o tempo que ela dedicava a Deus e aos treinos intensos e puxados para garantir a tão esperada vitória. Ela tinha uma meta - vencer. Riley Adams impressionava a todos com sua dedicação e força de vontade.

A vitória nas regionais garantiu a garota sua ida para o Campeonato Nacional. Só que nem a garota e nem seu pai sabiam que um trágico acidente de carro mudaria o rumo da vida de Riley para sempre. O que parecia ser um impedimento para o seu sonho se tornou em um verdadeiro testemunho de fé e perseverança. Ela não aceitou perder sua mobilidade, pois tinha certeza que voltaria a dançar. Mas, nem sempre aquilo que tanto sonhamos ou pedimos é o melhor que Deus nos reserva, a vida dela mudou. Ela amadureceu através da ajuda de seu fisioterapeuta e dos cavalos.

Nunca desistiu! Só o que Riley não esperava que dessa tragédia ela conheceria o amor e se casaria com um verdadeiro homem de fé. A Cura pela Graça, uma trama romântica baseada na Palavra de Deus que mostra que o impossível para os homens e sempre possível para Deus.

Trailer A Cura Pela Graça




Filme Completo A Cura Pela Graça - Legendado